RUMOS DA CULTURA DA MUSICA - NEGOCIOS, ESTETICAS, LINGUAGENS E AUDIBILIDADES

RUMOS DA CULTURA DA MUSICA - NEGOCIOS, ESTETICAS, LINGUAGENS E AUDIBILIDADES
edição
isbn13
Número de páginas
Peso
Autor
Editora
R$ 38,00
Este produto está temporariamente indisponível.
Com o objetivo de reunir pesquisadores, artistas e mediadores das cenas musicais da atualidade para discutir este conjunto de questões a partir de uma perspectiva multidisciplinar, foi realizado em 20 o Seminário Internacional Rumos da Cultura da Música: negócios, estéticas, linguagens e audibilidades, numa parceria do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal Fluminense, através do Laboratório de Culturas Urbanas e Tecnologias da Comunicação ? LabCult com o Globo Universidade. Os trabalhos apresentados durante o Seminário foram reunidos nesta coletânea, analisando aspectos dos eixos temáticos acima mencionados a partir de uma abordagem multi-perspectivística, que tem em comum a escolha de objetos inusitados e as boas questões provocadas.